terça-feira, 22 de abril de 2014

                                                                                                                                                                    bom depois de tirar as fotos do ensaio do super bowl eu tirei uma foto minha e postei no intagram;                                                 Jewish mother from me today but worth ta      likes;123.096                                                                                                                                   commets;23.013                      fui falar tchau pra bey e pros dançarinos sai de la fui pra casa deixei o carro na garagem entrei na sala e ja fui direto pro quarto joguei minhas coisas na cama entrei no banheiro e tomei meu banho sai de ropao meu celular estava tocando atendi sem ver quem era e logo ouvi um aquela voz rouca que tanto tenho uma queda falar um oi claro era o justin falei;             oi chefe tudo bem_ falei me sentando em cima da cama e logo ele respondeu.                             sim van, nao querendo atrapalhar mas ja atrapalhando queria te dizer que hoje tem  reuniao   desculpa sei que hoje voce tava trabalhando muito com sua mae mas e importante_sorri ou ver que ele se preocupando comigo mas como  ele sabia disso .                    tudo bem justin mas que horas e _perguntei                                                                                      daqui 30 horas passo ai na sua casa bjs pequena _falou e logo desligou sabendo que eu nao ia asseita a carona mas fazer oque .. bom levantei fui no closet e coloquei essa roupa;                                                                                          sem a mala e o chapeu..                                                                                                               arrumei meu cabelo e maquiagem;                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     bom desculpa ficar sem postar to sem ideias por favor comentem to meio sem vontade de escrever bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário