segunda-feira, 14 de abril de 2014

dance for you capitulo 1

                                                                                                                      california(8;30) segunda                                                                                           p.o.v Vanessa                                                                                         bom acordei com o meu dispertador tocando ,OPS esqueci de me aprensentar sou vanessa cater filhia de beyonce umas das cantoras mais famosas bla bla bla....bom hoje estou em california de ferias da tour do jubs falta uma semana para recomeçar nos vamos para o brasil minha terrinha , mas estou em california porque minha mae na quinta-feira vai se apresentar no SUPER BOWL 2013  e eu estou ensaiando ela e os dançarinos, bom estou no minha , me levantei fui ate o banheiro tomei banho escovei o dentes sai do banheiro enrolada numa toalha passei pelo quarto;                         e entrei no closet;                                                 coloquei esse look;                                            pequei minha bolsa e meu celular;                                                                                                                                     sai do quarto desci as escadas passei pela sala;                                                   joguei a bolsa no sofa fui pra cozinha;                                           a maria estava la minha empregada mas eu chamo ela de tia falei;                                                                vanessa; oi tia bom dia_dei um beijo na bochecha dela.                                                                                maria; oi minha filha bom dia, aonde voce vai!?_perguntou ela sem parar de mecher no fogao.                     vanessa;vou dar aula de dança!!_falei indo me sentar para tomar cafe .                                                          o balcao estava assim;       me sentei come seiais natural;                                         dei um beijo na maria fui na garagem peguei meu carro;           abri os portoes e fui parei no sinal e tirei uma foto  e postei no intagram;                                                                                              bom dia brasil e california( good morning brazil| is california)                                                                     bom depois de um pouco andando nas ruas de california cheguei no estudio de dança da bey (mae) estacionei o carro fechei e entrei ja estava la a bey e os seus dançarinos passei pela minha mae que estava se alongando falei bom dia deixei minha bolsa no sofa fiz uma roda junto com os dançarinos e minha mae e falei; vanessa;BOM DIA PESSOAL_e eles falaram bom dia num tom alto e continuei.;bom nos vamos colegrafar alguns passos do super bowl e da nova musica pártion bom vamos começar com alguns passos do super blz!?_todos falaram blz.                                                                                                                 eu e todos levantaram se arrumaram no lugar minha ficou um pouco atras de mim entao começei a dança e todos fazendo comigo assim;                                 a bey me imitou encanto as meninas faziam oque eu tinha ensaido com elas e continuei ;                                                                                                                                deixei eles ensaiando sozinhos e fui tirar algumas fotos e postei ;       
                ( i love you mommy)                                                                                                                                                                                          (my love, my live, my angel,  my mommy)                                                     beyonce super bowl rehearsal                                                                       "  divas ;) "                                                                                                                   beyonce super bowl rehearsal                                                                      " dance"                                                                                                      beyonce super bowl rehearsal                                                               " can not stop".......................................................                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            bom tomara que vcs tenham gostado gente comenta blz!!! eu sei que demorei pra posta mas ja estava pronto dez de sabado mas eu sai o fim de semana e nao deu pra posta desculpa acho que amanha ja vai ta o 2 e o 3 mas mesmo assim  comentem bjs uma otima semana cinderelas...............caty                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário