sexta-feira, 11 de abril de 2014

quem sou eu!!!

  bom sou so mas uma belieber sou confiante,louca,divertida e etc..kk,bom eu amo o justin sou belieber dez de 2011 morro atualmente em sp mas vou me mudar em julho |(UMA MERDA|) ano que vem 2015 vou no show do justin ,bom eu AMO dança de coraçao pretendo ser dançarina ou coleografa atualmente tenho 13 anos faço ballet e dança de rua quero ir para california meu sonho e conhecer o justin e um dia trabalhar de dançarina da beyonce (A DIVA) kkk bom  a primeira imagine vai ser sobre dança mas eu quero muitos comentarios eu sei que ninguem vai comentar mas mesmo assim vou escrever agredito que um dia deus vai me ajudar ai vai ter muitos comentairos kkkkk ,bom quem quizer falar comigo deixa o facebook ou whatsapp ai eu chamo blz um beijo e que deus abençoa cada uma de vcs ..........caty

Nenhum comentário:

Postar um comentário